O tema por trás da marca é "Simple is best!" ("Simples é melhor!", em tradução livre). A designer responsável acreditou que, mesmo com produtos coloridos fazendo mais sucesso, ela poderia criar uma marca fofa com preto, branco e cinza que fosse popular e que até mesmo o público masculino pudesse usar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXidg_1JM4E8BFyGvcyZIBVOEDB82VXc1YI72wnx1HMutSwgVMhk28sK1qKypnSbaXn1wmBpETA1BlzEgAgTj0mtwGL6BAkS-4eCp4hWw6rN7eY_RxYJ6VbVjshdxVRip43TtZz_6YkZA/s400/monokuro_boo+%284%29.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHc2ufpQsuXWNQaZKr2ia383FuxybetfndzS1C5RfCtTOJhNHG1gtTiDrGncz_APNJebjGBIUWRJEFi14NDPt0B3ulbLFfr6vhAeDyYZXqOUuBYBunQ8d_KAda7na9F88CkdTPWK-0teI/s400/monokuro_boo+%281%29.jpg)
Para quem não sabe, "Monokuro" significa "monocromático", enquanto "Boo" seria a onomatopéia japonesa para o barulho feito pelos porquinhos (nosso conhecido "oinc oinc!").
Algo que não sabia é que dessa marca originou-se outra, a Baby Boo. Nos mesmos traços de
Monokuro Boo, 7 porquinhos mega kawaii em tons pastéis...
Nenhum comentário:
Postar um comentário