sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eletrodomésticos Hello Kitty

Esses aparelhos podem ser encontrados à venda na Loja Sanrio

Torradeira Hello KItty  Torradeira Hello Kitty

   Máquina de Waffle

Lolitas no evento de anime

Mantenha a mente aberta sobre qualquer pessoa que você encontrar
Se você desanima instantaneamente por causa de um outfit ou um fansom, você pode perder a oportunidade de fazer um bom amigo. Mesmo as pessoas menos usuais nos eventos, eu acho, tem uma grande porção de coragem. Elas provavelmente idealizaram e fizeram, ou compraram, seus outfits especialmente, e estão às vezes à caráter. Isso requer tanta coragem quanto usar lolita! Eu fico orgulhosa de qualquer um que eu vejo se vestindo fora do comum. Eles arriscaram e eu acho que isso é louvável.

Aceite elogios graciosamente
Muitas pessoas podem comentar suas roupas, mais provavelmente de maneira positiva (já que é uma atmosfera que apóia outras pessoas que se identificam com a cultura pop japonesa). Nesse caso, apenas diga obrigada. Nada mais precisa ser feito!

Elogie com freqüência
Se você vê alguém cujo outfit é especialmente bonito, ou do seu anime favorito, não tenha medo de dizer olá e mencionar que você adorou ver o outfit. Cada pequeno elogio desses faz com que a pessoa se ilumine por dentro e fique feliz por ter decidido se arrumar daquele jeito. E não é algo que gostaríamos de apoiar, como pessoas que sabem o poder de um elogio bem colocado?

Não tenha medo de cruzar com outros gêneros de pessoas
Mesmo se você pensar que não tem nada em comum com um grupo de pessoas tracando cards de Pokémon, você nunca sabe! Se alguém é amigável com você, retribua a gentileza.

Perceba que você é a minoria
Não há nem de longe tantas lolitas em eventos quanto haverão cosplayers ou amantes de anime em geral, então agora é a hora de perceber que você na maioria das vezes está no território de outra pessoa. Então por favor seja respeitosa com eles. Eles vieram para aproveitar o que é principalmente seu hobby.

Seja encorajadora e respeitosa com qualquer nova lolita que você encontrar
Muitas garotas começam com alguns outfits ruins usados em eventos, e isso é perfeitamente normal. Elas podem florescer em lindas lolitas com o tempo, talvez até com uma pequena ajuda sua! Mesmo garotas que são consideradas "fazendo errado" podem melhorar, ou talvez elas tenham algo a acrescentar além de suas roupas!

Não comece drama em lugar algum se possível
Drama na vida real é um saco para qualquer pessoa ao seu redor. Mesmo se você não estiver bem com alguém, ou ela estiver usando algo horrível, guarde para si mesma. Se você precisa mesmo desabafar, fale com seus amigos depois em particular ou escreva num diário particular. Fazer drama é confuso e parece desprezível, o que não são coisas que queremos que sejam associadas com lolita! Além do mais, você não preferiria se divertir ao invés de se preocupar com quem disse o que? Mantenha essa negatividade bem longe de você!

Mesmo se você estiver lá pelas atividades lolita, veja se tem alguma outra coisa que te interessa
A melhor maneira de ir a um evento é se envolver! Há alguma outra subcultura ou gênero que interesse a você? Você gostaria de ver um painel discutindo mahou shoujo, ou ver Mario e Luigi em um dueto? Quanto mais você se envolver, mais feliz você vai ficar com o resultado da experiência.

Você tem direito a espaço pessoal
Se alguém é insistente demais ou tenta de abraçar sem sua permissão, você tem permissão para dizer para pararem. Não tenha medo de impor seus direitos pessoais. Só porque você está vestida de maneira fofa não significa que você seja uma novidade para ser apreciada. Eu já vi pessoas atacarem com abraços seus personagens favoritos sem nenhum respeito pela pessoa fantasiada, o que é bastante terrível.

Leve business cards
As pessoas que você conhecer provavelmente irão querer manter contato online. Cartões lolita são populares agora (N. T.: Veja os da Victorian Suzanne aqui) e são úteis. O mínimo que você deveria incluir é seu nome ou apelido e pelo menos um lugar onde podem te encontrar na internet, e talvez uma linha sobre você mesma, por exemplo, "Fulana de Tal, admiradora e costureira de moda lolita, http://fulanadetal.blogspot.com". Alguns bons lugares para as pessoas te seguirem são livejournal, blospot, twitter, um e-mail, uma página no facebook, ou se você vende alguma coisa, um perfil do Etsy ou seu site.

Boas maneiras servem em qualquer lugar, mesmo grandes eventos e lugares de clientela menos usual.

Créditos: Lolitas And Conventions - Lolita Charm
Original:

Oyasumi Bakura

San-X introduziu uma nova personagem, chamada Oyasumi Bakura. é uma criatura azul e branco que parece um bom travesseiro, junto com o rosa cão amigo Suu Suu.

Inspire-se

Inspire-me with words












Back to School Nails



Via: You Tube