sábado, 3 de março de 2012

Lolitas - Mitos

Está tudo bem para vestir Lolita se você estiver com mais de 20?
 Sim, você pode vestir-se Lolita em qualquer idade, isso nunca deve ser uma barreira para você. Na verdade, você verá que muitos membros das diversas comunidades de Lolita são passado a sua adolescência. À medida que envelhece você pode gostar de um estilo um pouco mais maduro, e afastar-se dos estilos mais doces, mas deve sempre haver um estilo para atender você.
Clássico Lolita é um estilo maravilhoso para entrar se você estiver sentindo um pouco velho demais para o sweet, porque ainda mantém a forma Lolita basical, mas com menos babados e as estampas muito bonito. Aristocrat é também um grande estilo para os mais velhos Lolita.

Lolita não é para mim, é tudo babados e laços.

Como mencionado acima, existem estilos muito mais maduro e suave de Lolita e não devem ser adiadas, pelos estilos mais doces por pensar que eles não vão encontrar um estilo para combinar com eles.

Pensei Lolitas foram todos feitos para ser bom o tempo todo.

Isso não é necessariamente verdadeiro, porque, tal como itens de vestuário, Lolita é apenas uma moda.  Muitas meninas se ofendem com a noção de que eles são esperados para mudar automaticamente a sua personalidade quando colocar suas roupas Lolita.
Enquanto Lolitas podem adotar maneiras mais rigorosas e ser um pouco mais cautelosas sobre como realizar-se (embora isso às vezes é devido ao fato de que eles querem proteger suas roupas) uma Lolita não costumam alterar a sua personalidade de acordo com o tipo de roupa que estão vestindo. Esstilo de Vida Lolitas "são a exceção, e podem preferir adotar uma mais" açúcar, especiarias e tudo coisa boa "atitude

Lolita é só para meninas?

Isso é incorreto, há muitos meninos que gostam de vestir uma roupa Lolita completo. A moda Lolita não é restrita por sexo e as mesmas regras sobre a apresentação e classe ainda se aplicam. Se você não gosta de vestidos no entanto, ainda gosta a estética geral da Lolita, Kodona ou Aristocrat pode ser o estilo para você.

Um vestido com laço é imediatamente Lolita.

Este é um equívoco muito comum. Só porque uma peça de roupa tem renda sobre ele, não significa automaticamente que ele é Lolita, ele ainda tem que estar em conformidade com as diretrizes básicas da moda Lolita, como a qualidade, classe, etc etc modéstia Você verá que muitos vestidos Lolita na verdade não têm qualquer atado sobre eles em tudo. Se você estiver em dúvida quanto ao fato de um item pode ser considerado 'Lolita' ou não, peça a opinião dos outras Lolitas.

Mana criou a moda Lolita.

Isso é um mito, muitas vezes associada a Mana fã-girls. Embora seja verdade que a Mana artista J-Rock tem sua marca própria Lolita chamado Moi Meme Moitié e é caracterizado em muitas das Bíblias Gothic Lolita vestindo as roupas de sua marca, ela não inventou a moda Lolita. Mana só veio com a frase, "Elegant Gothic Lolita", como um nome para descrever o estilo de roupa que sua marca foi a criação; Gothic Lolita se tivesse sido há muito tempo antes Mana tinha sua marca própria Lolita.

Eu não sou asiática, ainda posso ser um bom Lolita?

Sim, claro! Surpreendentemente esta questão vem à tona um pouco. Muitas pessoas acham que porque moda Lolita se originou no Japão apenas os japoneses podem se vestir com ela, mas Lolita é para pessoas de todas as raças. Muitas marcas de Lolita, depois de reconhecer o amor crescente de Lolita no Ocidente, começou a oferecer transporte no exterior e criação de sites em inglês para aqueles de nós que não vivem no Japão ou falam japonês. Lolita se foi modelado a partir da estética rococó que veio do Ocidente, em primeiro lugar.

Polainas são roupas Lolita adequado para quando fizer frio.

Isso é incorreto.Normalmente polainas são malvistos, e parece muito fora de lugar com Lolita, pois eles tendem a olhar muito traje-y. Isso vale para aquecedores do braço também.
Para manter-se quente durante o inverno ou em dias frios meias grossas são geralmente o caminho a percorrer.Existem muitos estilos de botas que também ficam bem em lolita para ajudar a manter seus pés quentes. Casacos, cachecóis, luvas e protetores auriculares também ajudará a mantê-lo quente e ser o toque perfeito para qualquer look Lolita.

Posso usar um vestido de cosplay Chi como Lolita?

Não, nada com 'cosplay' ou 'fantasia' no título realmente não deve ser usado com, ou como Lolita. Lembre-se que Lolita é uma 'moda' e não uma "fantasia", então qualquer coisa traje y-você usar com Lolita vai ficar assim mesmo: um traje. Embora Chii de Chobits faz usar alguns vestidos muito elegantes que aparecem para tirar algumas influências de moda Lolita, o melhor é manter cosplay e Lolita separado.

Boo vs Sammy

 
Esse é Sammy.


 
Esse é Boo.




Qual é o cão mais kawaii???
Boo ou Sammy???

Deixe sua opinião.

ipod chocolate